Rio de Janeiro tem uma magia bem peculiar, é o que sinto. Estava com uma amiga na praia e vimos 4 gringos, italianos, fiz um superficial contato, trocamos telefones. No dia seguinte, lá estava eu no mesmo bat local, e eles (que haviam me mandado mensagem) também. Tivemos uma longa conversa, que durou 4 dias rsrs. Sim, fomos jantar, depois balada, e acabei por me hospedar no apartamento deles. Impressionante a minha capacidade de fazer amizades, não transei com nenhum, mas ganhei 2 grandes irmãos, e 2 amigos. Chorei na hora de partir, uma sensação muito ruim, sei que minha carência de família e amigos me fez bem mais sensível a aquela turma maravilhosamente protetora e aconchegante. Mas fezeram dos primeiros 10 dias do ano, o mais família (fora da minha claro) dos últimos anos. Além de ter aprendido um pouco de italiano...rs.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
2010
Ano novo vida nova, putz nada disso, a vida continua a mesma, tendo redefinir os objetivos, metas, sonhos. Na verdade pra mim não foi virada do ano, foi revirada... Simplesmente nada programado, porém muito bom, encontrei um amigo, fiquei com ele e sua família, vimos os fogos em copacabana, depois uma festa a la Rio com funk e samba, e no fim uma bela noite de sexo. Carinha mais novo, mas que mandou muito bem rsrs, viva a energia dos novinhos rsrs. Se a máxima que o ano segue de acordo com a entrada dele, estou ansiosa pra ver o que este vai me mostrar. Surpresas, e sempre boas.
Assinar:
Comentários (Atom)